Atendendo a necessidade dos nossos clientes que trabalham com prazos para a entrega das obras de atuação, zelamos sempre por prestar assistência para todos os equipamentos 24 horas. Além dos planos de manutenção preventiva, preditiva e ou corretiva, sabemos que contingências acontecem, no entanto, nosso diferencial competitivo conta com uma equipe técnica no setor operacional que atende a essas demandas sem que o cliente sofra as consequências de um equipamento danificado, o qual impeça o desenvolvimento da obra.
Nosso principal objetivo é atender individualmente as necessidades dos nossos clientes, por isso adotamos o atendimento personalizado através de consultores de vendas exclusivo e altamente treinado e, os mesmos ainda fazem toda a tramitação em situações de setores diversificados, otimizando os recursos para quaisquer processos e solicitações, garantindo rapidez e eficácia para as soluções.
Além de atender as necessidades, zelamos pela plena satisfação dos nossos clientes. Sendo assim, para todos os contratos temos um gestor que disponibilizará, caso necessário um SLA (Acordo de Nível de Serviços), que tem o objetivo de definir parâmetros de todos os serviços abrangidos, como eles são mutuamente compreendidos pelos principais intervenientes, contratada e contratante.